Rotina

    Fim de mais um dia comum. Não fosse a insônia da noite anterior que agora persiste, mais um dia como tantos outros desde o primeiro em seu novo local de estágio. O que não mudava era onde estavam seus pensamentos durante as horas que passavam rápidas. Esses pensamentos tinham nome e endereço certos.
   O fim de semana havia sido conturbado, porém com momentos mágicos como todos aqueles em que o teve ao seu lado.  No entanto, ela preferia qualquer outro vício que não esse. Olhou-se no espelho que pouco mostrava no reflexo daquela luz lânguida. Tentou através do silêncio ouvir seu coração, que pedia apenas por coisas simples, que a definiam. Porque tê-lo era suficiente. Não era nada que se pudesse comprar, não eram presentes nem lugares para ir, não era isto o que ela ansiava: era ele. Não é sobre o que ele tem, porque ela sabia que ele tem muito. Ela pensava em seu rosto, seu sorriso e seus gestos que o tornavam especial.
 Não importava o que ele fazia, porque e sempre conseguia. Era ele, tudo o que eula queria era ele. Não importava se o carro dele era veloz, não importava onde eles     iriam hoje à noite porque se eu estava com ele, ela estaria bem. Porque não tem que gastar, ela apenas queria seu tempo. Porque ela sabe que no fim do dia, a única coisa que importa são eles dois. Quero que você pense: "Eu tenho uma boa garota em casa, e ultimamente ela esteve loucamente perdida por mim. Eu tenho uma garota sensacional, você sabe, ela é a melhor. O tipo de garota que você leva de volta para casa só para conhecer sua mãe. Por que eu penso nela cada vez que eu ouço canções lentas e quando ela pensa em mim, eu penso nela também. Quando ela volta para mim, eu volto para ela."


Toda vez que sentir minha falta, me ligue.