Por mim

Eu leio coisas de outras pessoas para você porque tudo que escrevo sobre você soa meio bobo em voz alta. Meio clichê, um pouco exagerado. Não falo essas coisas porque seus olhos me intimidam, sua voz me faz calar e seu rosto me encarando me faz perder a razão. Acho que perdi a conta de quantas vezes você me deixou sem ar só enquanto me olhava. E talvez seja razão que não tenho, razão que não procure, razão que não precise para abrir a boca e falar de amor. Talvez seja medo, algo
 reprimido, sorrateiro que não percebo e se apodera de mim. Por pensar em você as palavras se perdem e não saem exatamente como eu desejo Eu só não sei o que escrever. Tudo o que eu sei é que desde que eu te conheci tudo mudou. E estar ao seu lado passou a me dar muitas certezas. Uma delas, é a de que fomos feitos um para o outro. Você foi o primeiro que me fez pensar em uma casa e em levar uma vida juntos como deve ser em um relacionamento no qual duas pessoas se amam tanto. Ao seu lado eu me sinto alguém realmente importante. Alguém que passa pela mente de outra pessoa durante o dia. Eu gosto ainda mais de olhar pela janela e saber que em algum outro lugar existe alguém que pensa em mim com o mesmo carinho e amor, e que esse alguém é uma pessoa tão especial, digna e leal como você. Gosto de passar as noites que fico sem sono pensando nos nossos momentos felizes em que você me completa.