My Mistakes

De uns tempos para cá, a vida ficou mais leve. O olhar sobre a minha experiência ficou mais humilde. Pude perceber com resignação o que atesta minha humanidade. Com apenas 20 anos, os erros são comuns, eu não tenho todas as respostas, eu não tenho o controle sobre todas as minhas dúvidas. Existe uma faceta da minha personalidade que estará sempre a buscar compreender as situações pelas quais eu passo. Mas começa a surgir por dentro uma consciência quase que carinhosa no que diz respeito ao ser que vive dentro de mim. Esse lado é condolente, misericordioso, me aceita, me entende, gosta de mim. Criei uma certeza boa comigo, que eu estou adorando carregar. É de uma pureza absoluta, que me enriquece e faz ver que eu sempre vou estar comigo. Sinto que mesmo que o mundo e as pessoas não entendam minhas atitudes e palavras e mesmo que nem eu as assimile, existe algo guardado em mim que me assegura e acolhe, um sentimento que diz que meus erros são aceitáveis, recuperáveis e que no fim, eu sei que sou sim uma pessoa e que isso,  a bondade, em todos os finais, é sempre o que prevalece.