Dramas

  E todos temos os nossos problemas. Que não são nossos, não se apodera de problemas. Eles surgem e a gente quer que vão embora, fazemos de tudo para isso. Problemas pessoais cotidianos, diferentes dos dramas. Assim como os familiares que não se resolvem. Já ouvi que devemos nos abrir com os outros, que guardar as coisas para si não faz bem...Mas então o que faz bem? Incomodar seus amigos, familiares com a falta que sente de um ente querido? Com qual propósito? Ninguém vai trazer a pessoa de volta, e não vai sarar, porque eu sei, NUNCA sara. E não é para sarar, é para doer, e na dor sentirmos o amor. Sabe o que mais dói? Esquecer. Sempre me apavoro com essa possibilidade. Esquecer sua voz, os momentos, os abraços que dei sabendo que um dia estaria aqui, sentindo saudade, chorando em silêncio. E quer saber do que mais? SOZINHA no mundo. Sozinha aqui e sozinha em casa, só. E eu só tenho a mim. E você só tem você. Sua cabeça é seu guia, mais do que seu coração, sabe? E ninguém entende ou se importa com o quanto dói, só dói, porque é isso o que a dor faz. E você sente, porque é isso o que você tem para fazer.