Sexta-feira

Eu olho para você e vejo algo diferente que não parece humano. Tem algo haver com bondade e humildade. Você tem mania de querer que os outros adivinhem o que você quer ou espera que eles façam? Eu tenho. Quero que os outros façam porque querem, não porque eu disse como me sinto e tento parecer feliz, façam o que eu espero ou não, porque sei que não é por mal. Ás vezes eu fico triste, ou feliz por dentro, mas deixo passar, porque eu sei que eu posso administrar. Mas a gente sabe que tem que pedir. Por que a gente não pede? Acho que nós somos muito orgulhosos. Muito vaidosos e não queremos nos mostrar. Mostrar nossas fragilidades. Deve ser. Acho que sim. Penso várias coisas loucas a partir de coisas pequenas. Eu acho que eu faço tudo muito por todo mundo. Não desejo o mal de absolutamente ninguém, você acredita? Não consigo, mesmo, mesmo. Parece que não é meu, não é de mim. Essa coisa de enganar, fingir, mentir, essa coisa de vingança, sei lá, parece que não consigo... Mas não existe não consigo, existe não quero. As pessoas são recíprocas sim. Algumas outras não entendem meu jeito. Na verdade, as pessoas aprenderam a desconfiar da bondade. Chamam as pessoas educadas de boazinhas e sonsas, coisas assim. É tão triste que a gente chega a duvidar das nossas boas atitudes e questionamos se fazemos por vaidade, ou por outra coisa que não a vontade de ajudar o próximo mesmo, sabe? Eu acho...